Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de março de 2024

Atenção! Participe da Festa de um Poderoso aniversariante: O Conversando com o Povo faz seu primeiro aninho e presenteia você!

 

É amanhã Sábado 23 de Março, as comemorações de aniversário do Programa Conversando com o Povo. Como de costume todos os sábados ligamos o rádio na Orobó FM ou nos conectamos a Internet para escutar e também interagir com esse três vereadores Guerreiros: Lucio Donato, Junior de Ubiraci e Amilton, que através de suas falas e denúncias do Povo conseguem influenciar na resolução de muitos problemas. Calado Ninguém consegue nada. Ao cobrar como autoridade legislativa o comprometimento com os problemas Sociais o Governo Municipal as vezes resolve e isso é muito bom para o Povo. Além disso o Povo se informa das verbas que chegam, dos desmandos que acontece e toma decisões de estar perto ou longe de quem governa mal. O programa Escuta o Povo e fala por eles ainda distribuiu prêmios com quem interage. Pois bem;- Um ventilador

 Neste Sábado o Ilustre aniversariante irá fazer um programa festivo com vários convidados e distribuição de muitos Prêmios aos seus colaboradores. Afinal os vereadores dirigem o Programa todo sábado com a ajuda do Povo que conta os Problemas e faz os assuntos necessários acontecer.

Amanhã temos um encontro marcado com você, O POVO! É a festa da Democracia! Você de Casa Participando e concorrendo:

Temos: de brinde até agora:

1-ferro elétrico

2- Um ventilador

3- um vale gás

4-Um filtro de água

5- Ks de porco fresquinho

6-- Um pneu para moto

7- Várias sextas básicas.

Além de um programa recheado de pessoas boas e verdadeiras que falarão para vocês.

Está imperdível e você é nosso convidado para ouvir e interagir pelo rádio pelo telefone , pela internet.

Se quiser participar o Número é:81-9.96741745 Não Fique de fora dessa.

Você que gosta da verdade e também queira doar qualquer prêmio para entregar ao povo, Seja muito bem vindo. agradecemos sua colaboração.

Por Madalena França com a Comissão do Programa.




Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...