Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 7 de março de 2024

Crime bárbaro em Casinhas: duplo homicídio de pai e filho e cabeça decepada e deixada como exemplo...

 

O Crime ocorreu no domingo, 03 de março.

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 17h30, deste domingo (3), na comunidade de Lagoa de Pedra, zona rural de Casinhas. As vítimas foram pai e filho que estavam em um bar, perto do cemitério da localidade.

Segundo testemunhas, cinco homens armados chegaram ao local, mandaram as pessoas que estavam no estabelecimento se deitarem e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Elas foram identificadas como Wellington Ferreira Andrade, que iria completar 18 anos na próxima sexta-feira (8) e Antônio da Silva Andrade, de 37 anos. Antônio ainda teve a cabeça decepada e depois deixada na localidade de Areia de Chatinha, também na zona rural de Casinhas, próximo ao local onde ocorreu um homicídio no final de semana passado.

No bar foram encontradas cápsulas de pistola modelos ponto 40, ponto 45 e 380. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Até o momento, não há informações sobre a motivação e identificação dos criminosos.

(Fonte: Correio do Agreste)

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...