Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de março de 2024

Acabou o faz de conta; agora é oficial: Casal David Aguiar e Julia troca o povo pelo Poder de Chaparral e sua mania estúpida de comprar gente...

 


A Política é dinâmica. Estamos vivendo o tempo da dança das cadeiras e do salve-se quem puder . O que era boatos de bastidores, negado pelo casal, virou realidade. Acabou o faz de conta. David e Julia que sempre detiveram o mandato do filho Davizinho nas mãos,  acabam de anunciar a troca da defesa do povo, pelo Poder estúpido e perverso que exerce  o Deputado Chaparral- A estranha mania de "comprar gente "para o seu lado político. Muita gente os viram na madrugada na residência do Coronel do Agreste há meses. Só agora explodiu a bomba!
Eu já sabia! David não vive fora do Poder , nem é diferente dos 7 que acabaram com os Direitos dos Professores. Em 2016, ele estava sentado na Cadeira de vereador, quando ouviu Jorge Marinho ofender as professoras de "Conversas de raparigas" e foi incapaz de repreender o colega, e fez parte daquela turma que começou a demolir os direitos dos professores. Pelo menos, o menino dele, não se adaptou a esse mundo enlameado de podridão política e foi trabalhar dignamente de motorista de aplicativo, deixando a sujeira da  traição contra o povo, por conta dos seus pais. Na minha opinião, Davizinho sai limpo , sem ter feito grandes estragos enquanto sentava à Cadeira que era de fato, uma substituição do nome do Pai impedido por lei, de ser vereador por processo de desobediência as lei eleitorais.  Fica  na paz menino! A culpa não é sua. Trabalhe e ganhe seu pão honestamente para não se envergonhar dele. Por mim você está perdoado!

Agora o que dizer de Julia, que aparentemente é uma boa pessoa?! Minha querida, nenhum dinheiro paga a dignidade de uma mulher! Em tão pouco tempo Julia esqueceu que teve sua saúde mental exposta, serviu de chacota, teve sua voz distorcida imitando uma cabra berrando, teve sua propriedade invadida por fogos , girândolas e multidão que debochava por ter sido Vice na Chapa de oposição e perdido para um "mudo " como era intitulado Biu Abreu. Ninguém foi mais humilhado que Julia nessa Campanha passada, quando botaram a cabra pra berrar. Não fizeram metade com Thomás Brito ,que era  o titular da Chapa. Será que dinheiro vale tudo Julia ?Quanto foi que lhe ofereceram por sua dignidade ?Por justiça ao trabalho de Biu Abreu claro que não foi.

A pergunta que não quer calar; Onde fica seu slogam: Vem ser Feliz? A sua felicidade é unicamente o dinheiro, em detrimento da saúde, da Educação, da infra estrutura, da segurança do povo de Orobó, que está há 3 anos praticamente sem governo, com uma espécie de bobalhão mandado pelo deputado  que não tem voz na cadeira de prefeito ? O retrato de Orobó é : Altíssimos impostos e mais de duas mil pessoas implicadas na Justiça por inadimplência de iptu rural; medicamentos e médicos em falta, estradas esburacadas, desassistência social, dívidas conseguidas para bancar campanhas em outros municípios e para o povo de Orobó pagar 250 mil reais em juros por mês, ao BB e CX Econômica, por um período de dez anos, direitos dos servidores especialmente professores, reduzidos a pó, gente perseguida e humilhada de todas as formas etc, etc, etc... O que dirás encima de um palanque junto com Chaparral Julia Maria ? Essa é a fórmula de ser feliz que você encontrou, usufruindo para beneficio próprio dos direitos que é do povo em especial os mais carentes? Que vergonha Julia! Que decepcionante! você pode até ser simpática, ter um jeitinho acolhedor, mas é péssima política e não serve para ser representante do povo. Todos saberão que você e David mudaram de lado, não por apoio ao trabalho de Biu Abreu que é péssimo ou nenhum, mas por achar que estar do lado de Chaparral é menos perigoso  e mais fácil de corrompendo-se e corrompendo inocentes, voltar ao poder. O casal Júlia e David deixaram para bem perto da semana santa, para declararem ser os novos Judas  do povo sofrido de Orobó.

Deus tenha piedade de vocês é o que diz quem é cristão. Não é com raiva ,nem com ódio, é com pena mesmo, de observar tanta fraqueza de caráter num casal que tanta gente admira! O deputado Chaparral nasceu com dom de destruir politicamente seus adversários. Foi assim com Manoel João, com João de Cipriano e não será diferente com vocês: Ele destrói a imagem de um político comprando-o para ficar subordinado as ordens implacáveis de seu tirano Poder. Que pena Julia! você acabou com sua carreira política antes mesmo dela acontecer! O povo de Orobó onde se fala nesse fato ,apenas lamenta!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...