Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de março de 2024

Quem perde e quem ganha com a chegada de David na Situação de Orobó?

 

David Filho segue o que orienta David Pai. Nesse Jogo político de troca de cenário, perde muita gente. A dita oposição enfraquece um pouco, pois querendo ou não, David leva uns votos para lá. resta saber: quantos? Nem sempre o povo vai com quem faz seus acordos escabrosos. Vender o que não se tem é coisa duvidosa! Os voto de David , a maioria saiu da oposição, virar situação não garante seus mais de mil votos recebidos na eleição passada.

Quem ganha com essa saída?

Os três vereadores que permaneceram fieis ao povo com certeza se elegerão com facilidade, pois a fiel oposição , digo, o Povão não perdoa traição e costuma valorizar quem é fiel. Dos 5 que foram eleitos na oposição, partiram 2 para situação, essas duas vagas garantem pelo menos dois nomes novos para estrear na oposição. Olha ai uma boa oportunidade! Quem almeja uma vaga pela oposição dependendo da popularidade e das condições financeiras para bancar campanha tem muita chance de ser eleito. Isso se não tiver vagas para mais.

Quem perde?

Das 11 vagas a situação elegeu 6. Pessoas inexpressivas e com trabalho zero, ganharam de presente uma vaga com duzentos e poucos votos. Agora a briga será feia e eles disputarão cada voto entre si, aos ringir dos dentes. Vai ser cobra engolindo cobra. O trabalho dos vereadores de situação, com exceção de Paulo Brito, que pelo conhecimento, conquista coisas para Orobó, é praticamente nada. Com um agravante, são detestados pela maioria dos funcionários contra quem, eles pitaram o sete e desenharam o 8.

Debandaram para o lado de lá Lucio Ramos( muito popular) Livio Aguiar que fez um bom mandato mas perdeu, Enistaine( chefe) e agora David. Se todos são candidatos, que são pessoas de muitos votos quem Se elegeu com menos de 300 vai dançar . David com a bufunfa na mão e a história politica da família toma a vaga de quem

Perguntar não ofende: Eduardo do Cimento, Enistaine e Andrea reúnem  condições de desbancar esses nomes citados? A essa hora a Orelha deles devem estar de molho!

Quem tiver ouvido ousa :a guerra vai ser grande e vai ser muita gente caindo da cadeira. 

De camarote eu estou pronta para aplaudir a queda! Quem faz o mal paga é aqui mesmo. Pois o mal pode durar um tempo, mas não prevalece. Entre Davi e o Vereador de Serra de Capoeira, em quem a comunidade vota? Lembrando que a maioria dos votos devem sair agora da situação para eles, com o prefeito que tem no poder, o povo vai pensar bastante se quer essa gente por mais 4 anos. A cobra vai fumar!

Por Madalena França


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...