Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de março de 2024

Maria Sebastiana recebe o deputado Antônio Morais(PP) em ato de pré-candidatura em João Alfredo...

 



O deputado Antônio Moraes (PP) esteve, ontem, no município de João Alfredo, na Mata Norte do Estado, participando de um ato político em favor da pré-candidatura da ex-prefeita Maria Sebastiana e da chapa de pré-candidatos a vereador. Maria, que já governou a cidade por três mandatos (2005 a 2008; 2013 a 2016; e 2017 a 2020), anunciou sua disposição de retornar à Prefeitura. Em fevereiro, ela filiou-se ao PP e foi escolhida para presidir o diretório municipal do partido.

“Tenho uma relação pessoal muito forte com João Alfredo, porque assim que fui nomeado delegado de polícia, assumi o comando da minha primeira delegacia naquele município, onde passei três anos atuando como delegado. Na época, a política local era extremamente complicada, por conta da rivalidade entre os grupos do então deputado Severino Cavalcanti e do Padre Jonas”, explicou Antônio Moraes.

Madalena França via Magno Martins

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...