Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de março de 2024

Biu Abreu aproveita a Semana Santa para fazer seu Jesum insentivando mais ódio com oficial de Justiça batendo a porta de cristã para cobrar dívida inexistente


 No primeiro  dia da Semana Santa alguns moradores de Serra de Capieira receberam visita de Oficial  de Justiça, para entrega de notificação  com cobrança  de IPTU  rural Processo a um prazo  de 5 dias para apresentação  de defesa, caso contrário  os bens da pessoa será retido.

Sem razão  alguma, esse documento  foi entregue também no local onde moro. Já justifiquei por várias vezes, aos funcionários  da Prefeitura no ato da entrega . Eu não  possuo nenhum imóvel em meu nome, visto que , ⁹moro  numa casa conjunta, terreno  de todos os herdeiros da Família de Margarida  Jardelina  de França, 99 anos, que graças a Deus  está bem viva. Possui 10 filhos, sendo 5 mulheres e 5 homens.  Nenhum inventário  de divisão  de herança  foi feita. Como moro no segundo andar e para trás tem uma laje pertencente a todos. Não  posso me declarar  Dona do imóvel sob pena de  estar cometendo crime de apossar-me de um bem que é  de todos os filhos de mãe. O IPTU  da minha mãe  está em dia.Ela paga direitinho todos os anos. Por que Biu Abreu  tenta me tentar a pagar uma dívida  inexistente?  O terreno  da minha mãe foi comprado nos anos 90 ao Senhor  Fernando  Valdevino Maciel, e deste  que foi cobrado iptu o está  pago.Mas o prefeito  de Orobó  não se conforma em receber o IPTU referente  a metragem do terreno , ele quer cobrar tbm a parte aérea.  O diácono que vive pregando na Assembleia  de Deus  acha que já possui também  um pedaço  do céu ( local popularmente  conhecido o espaço aéreo). Pois bem, Senhor  prefeito  eu moro no espaço  acima de onde minha mãe  dorme. Porém  essa laje pertence a pelo menos 5 herdeiros.  Já que se fosse dividir eram 5 no térreo  e cinco em cima. Trate de encontrar o endereço  dos meus irmãos e diga ales que também  quer o IPTU  da parte deles antes da minha mãe  falecer e ser dividido, que talvez você  encontre  o que está  procurando. 

Não é  uma questão de não querer  pagar. É  uma questão  de não assinar atestado de burra. Eu não vou pagar algo que não devo. Além  disso ,perguntei  a todos os meus vizinhos  de Serra com casa de dois andares, todo pagam um IPTU,  por que na Casa da Minha mãe  tem que ser dois? É  perseguição  porque nossa família não apoia malandragem?

Você  não tem o que fazer não prefeito? Vá  orar e pedir perdão  por seus erros, não venha me tentar na Semana Santa como fez Satanás  com Jesus. Isso aqui é passageiro,  vai chegar sua hora de Deus  lhe cobrar pelo pedaços do céu que você  tenta vender.

Você  disse que vai se apossar dos meus bens? Kkk Vá  procurar  no cartório qual é  o imóvel  que eu tenho. OU VOCÊ TEM O PODER DE ME DESERDAR ? QUER TIRAR O DIREITO  QUE EU TENHO SE MORAR NA CASA DA MINHA MÃE? TÁ  MUITO PODEROSO VIU! 

MAS SEUS DIAS DE QUERER  MANDAR NO POVO TA ACABANDO. LEMBRE-SE  A ÁRVORE QUANTO

 MAIS ALTA A QUEDA FAZ MAIS ESTRAGOS.

VOCÊ  PODE ME TIRAR TUDO . MINHA ALMA É  DE DEUS.  POr mais que você  tente me atazanar na Samana Santa, mas Deus sustenta  a minha mão. 

Um informe: Trate de fazer a rede de esgoto  e colocar água encanada nas Casas para depois fazer Justiça ao IPTU que recebe e não devolve nada a população. 

Por Madalena  França 



Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...