Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 4 de janeiro de 2014

População de Orobó Pede Socorro! Estamos Totalmente Expostos a Violência

Meu Deus ! Acabei de saber de mais uma tragédia em Orobó. Assassinato nas Proximidades da Antiga Escola Rita, conhecida como Rua do Sapo. Segundo feirantes, um homem, ex-cobrador de toyota, apelidado Gordo, foi assassinado a facadas nas imediações citadas . O Meliante assassino, é também um ex- cobrador e a motivação ainda é desconhecida.  Essas são apenas as primeiras informações! Mas tarde, voltarei a relatar o fato com mais detalhes. O Que eu me pergunto é : Que falta de segurança estamos vivendo? Em Orobó a população está vivendo em Pânico. Temos medo de sair de casa, de ser assaltados, seja na rua, ou nossas casas violadas em nossas ausências, os comércios, os bancos os correios, assassinatos... Meu Deus! 
Onde estão e o que fazem as autoridades Constituídas para resolver tal situação? Quantas tragédias precisamos viver para que alguém tome providências de pedir reforço Policial para nossa querida Orobó? Quem vai curar a dor destas famílias em luto?  Só a Graça de Deus! Meus sentimentos a Família Enlutada.
Por: Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...