Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 6 de abril de 2014

Vem Ai Grande Festa Para o Trabalhador em Orobó


O sindicato dos Agricultores familiar de PE , que tem como presidente Amilton e ao seu lado sua esposa Márcia , com total apoio do vice prefeito Dui do Bujão, do deputado Zé Maurício, Do Vereador Manoel Mariano e alguns dos seus pares, Promoverão a Primeira Festa do Agricultor Familiar de Orobó.
A festa tem previsão de acontecer no primeiro sábado de Maio com várias atrações. Aguardem A programação Completa dentro de poucos dias!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...