15/12/2014 15:00
José Alfredo simula morte e é enterrado vivo
Empresário toma poção e induz ataque cardíaco, durante discussão com amante de Maria Marte, Maurílio
Por: Diário SP Online
O todo poderoso da novela "Império", José Alfredo (Alexandre Nero), vai passar por apuros a partir do final do capítulo de quinta-feira (18). O comendador vai tomar uma poção e simula a sua própria morte.
Com a ajuda da mulher Maria Marta (Lilia Cabral), ele dá um flagrante dela com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em momentos íntimos. Os dois começam a discutir e Zé Alfredo o ameaça: “já matei um homem, não custa matar outro”. Porém, ele engasga e tem um suposto ataque fulminante.
“Meu Deus! Ele tá morrendo”, grita Marta. O “abominável homem de preto”, como diz Téo Pereira (Paulo Betti), então, apaga. Todos choram, na sexta-feira (19), e a emoção toma conta do lar da família Medeiros e de quem é próximo a Zé. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) desmaia ao saber do acontecido.
Os filhos e herdeiros da “Império” decidem que o corpo do pai deve ser cremado e suas cinzas, jogadas no Monte Roraima. Graças à Cristina (Leandra Leal), eles mudam de ideia e optam pelo enterro, o qual contará com a presença de Cora, que assistirá tudo por detrás das árvores.
Apenas Josué (Roberto Birindelli), Cristina e Manoel (Jackson Antunes) sabem sobre os verdadeiros planos do Comendador e sua falsa morte. Entretanto, não é mostrado como eles planejam livrar José Alfredo, que chega a ser enterrado vivo, no caixão.
Sem comentários:
Enviar um comentário