Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mensagem de votos de um ótimo carnaval, do vereador Lúcio Ramos.

Nesse clima de festa, venho desejar a todos oroboenses e região um Carnaval de muita paz , que possamos brincar se alegrando , proporcionando amor e respeito uns aos outros. Na qualidade de homem público me associo a todos vocês prestigiando e valorizando a Cultura Popular nesse momento e "todo tempo" que Deus nos abençoe!!!!!!!
Curtir ·  · 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...