Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aberração cometida pelo vereador Junior de Chã do Rocha. Um senhor enfermo abandonado por ele em casa de Farinha de Chã do Rocha.

Alguém que é capaz de abandonar um cristão a beira da morte numa casa de farinha, merece representar o povo?



Moradores de Chã do Rocha super revoltados enviaram mensagem pedindo que eu divulgasse este fato que até para mim, que estou acostumada a ver de tudo, todos os dias estou até agora em choque. Onde chegamos meu Deus? Alguém capaz de abandonar um cristão a beira da morte numa casa de farinha, no chão úmido, num lugar frio como Chã do Rocha, merece o título de representante do povo?  Segundo relato de moradores da localidade esse senhor, que está nas fotos abaixo, é um homem muito popular que vive na região. Ontem ele passou muito mal e o vereador Junior foi chamado para socorre-lo. Ele até que tentou é verdade. Mas a ambulância não subiu uma ladeira que dá acesso a Machados. Esse dito representante do povo, aliado do prefeito Chaparral, com todas as possibilidades de fazer o socorro, largou o senhor nesta casa de farinha, nessas condições, que vocês podem observar. Como era esperado o pior aconteceu. Foi constado ao amanhecer que o homem estava morto. Populares o procuraram novamente e ele se negou a chamar a polícia para retirada do corpo do homem que ele mesmo o abandonou morrendo. Moradores ligaram para o vice- prefeito Dui do Bujão que acionou a polícia e o corpo já foi retirado do local. Provavelmente é Dui que irá doar o caixão para o enterro. Gente, que Orobó Novo é esse? A que ponto chegou nossa terra? Quem são nossos representantes atuais? insensíveis até a alguém num leito de Morte!
O Vereador Júnior mora em chã do Rocha, será que nem no quintal da casa dele havia um lugar para acolher esse cristão? Além disso, lugar de enfermo é no hospital. Onde estão os carros da Secretaria de Saúde de Orobó que um vereador aliado do prefeito que vive todas as quartas feiras o elogiando e dando-lhe parabéns, não tem força política para socorrer um vivente?
Gente isso é caso de polícia. Essa administração deixou de ser desastrosa para ser criminal!
Omissão de socorro é crime, e o direito a vida o primeiro mandamento dos Direitos Humanos.
A quem recorrer? Que Deus tenha piedade da alma desse senhor e o permita descansar em paz. 
Que as pessoas olhem com com responsabilidade para essa situação, e escolham melhor nossos representantes, porque os que temos em 98%, não representa nada, nem ninguém além do próprio bolso.


x

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...