Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bem vindo Segunda - feira de Junho. Bom dia Amigos Leitores!

Nova semana ,novo mês, vida que se renova, esperanças que nascem,sonhos que se vão, outros que virão...
Seja bem vinda segunda-feira de junho! 
Mês da alegria, do forró, e dos desejos. Mês do amor ,da paixão, do xaxado do baião.
Mês dos namorados, dos normais,dos complicados...
Bendito seja quem o criou, quem inventou o amor
Quem coloriu a amizade, quem espalhou felicidade.
Obrigada a vocês meus leitores, que acessam todos os dias o com Deus e a Verdade.
Que partilham das minhas alegrias, que conhecem as minhas inquietações, que fazem parte da minha vida, que são parte da minha felicidade. Mesmo sem nem me conhecer, muita gente tem me dado a credibilidade de ler ,comentar e partilhar, o que divulgo e o que escrevo.
No limiar do mês de Junho eu vim agradecer aos trinta e quatro mil acessos do mês de maio. Muitíssimo Obrigada! 
Quem faz comunicação, não faz sozinho é a interação com os leitores que faz o sucesso de qualquer veículo de comunicação. A todos vocês, a minha gratidão. Em cada pétalas dessas rosas vai um beijo meu, como gesto de carinho e agradecimento, a todos os que fazem minha vida mais bonita.
Bom dia, amigos leitores! Feliz mês de Junho a todos, com muito amor forró e paixão!

Escritopor#MadalenaFrança#

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...