Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 7 de junho de 2015

Dr. Feliciano anuncia: Grande reviravolta nas eleições 2 016 em Orobó

2016 PROMETE EM OROBÓ



Uma fonte segura informou a este blog que o PSDB, lançará um candidato forte em OROBÓ.Será divulgado os nomes em breve, com isso provavelmente OROBÓ terá 3 candidatos disputando a PMO ( prefeitura municipal de Orobó ), A grande novidade é o nome forte de uma mulher muito conhecida pela sociedade oroboense, que será candidata a vice prefeita pelo PSDB.

Em breve este blog estará divulgando a matéria completa, uma vez que a chapa já se encontra quase completa.

OROBÓ VIVENDO NOVAS EMOÇÕES...AGUARDEM!!!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...