09/06/2015 15:50
Em entrevista para a sessão "P20" da "Playboy", o cantor comentou que já tem mais de 6 mil lingeries
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Depois de ser chamado de otário pelo Mc Bin Laden, o sertanejo Luan Santana provou que é apaixonado sim, mas que de idiota não tem nada. Em entrevista para a revista "Playboy", que chega às bancas nesta terça-feira (9), ele revelou que guarda todas as calcinhas que ganha das suas fãs, como forma de demonstrar carinho.
"Tem umas que dá até pra ver que são usadas. As fãs escrevem o nome, colocam o endereço do Instagram. O que eu mais ganho é calcinha e sutiã, até mais do que ursinho de pelúcia. Eu guardo todas, mesmo usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos. E também tem um galpão em Londrina onde guardo os outros presentes", garante.
Para a publicação, o cantor ainda fez outras revelações, como quando se preocupava, no começo da sua carreira, com o que a mídia escrevia sobre ele. “Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google pra ver o que estavam falando”.
E contou um segredo de seu sucesso: a calça apertada. “Antigamente eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho (do Fernando & Sorocaba) me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c***!. Mas eu nunca usei tão apertadas como as do Zezé (Di Camargo). Deve doer muito.”, relembra ele.
Para finalizar o bate papo concedido para a sessão “20P” da revista, o galã, que agora está solteiro, não descarta viver um romance com uma fã, mas deixa claro que não gosta de mulher que se faz de difícil.
"Acho que já fiquei com fã, sim. Mas falando sério, eu namorava com a Jade e terminei esses dias. E olha, vou te contar uma coisa: a maioria da fãs acha que vai se destacar se fazendo de difícil, não querendo ficar da primeira vez e tal. Mas é aí que não rola. Tem de ser de primeira né?"
Sem comentários:
Enviar um comentário