Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 7 de junho de 2015

Parabéns a LULA do Brasil, homenageado em Roma

Lula foi homenageado na Prefeitura de Roma

Lula foi homenageado na Prefeitura de Roma na manhã deste domingo. O ex-presidente recebeu do prefeito Ignazio Marino o símbolo máximo da cidade, a Lupa Capitolina. "A cidade de Roma está honrada em conceder o símbolo máximo desta antiga e esplendida cidade, capital da paz e da misericórdia, a Lupa Capitolina"

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...