O cantor brasileiro vai ganhar um show-tributo em Las Vegas, um dia antes da entrega do tradicional prêmio musical
Após ser homenageado no prêmio Billboard da Música Latina, em maio deste ano, Roberto Carlos foi eleito como personalidade do ano pela Academia Latina da Gravação, responsável pelo Grammy latino. O cantor brasileiro será tema de um show-tributo, que, segundo o site da Academia, estará "repleto de estrelas". O evento beneficente foi marcado para o dia 18 de novembro no Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.
Segundo o comunicado publicado no site da organização, Roberto foi escolhido por suas "contribuições artísticas e sociais" à música e cultura latino-americanas. Cantores, ainda não divulgados, vão entoar o repertório do brasileiro no palco da festa de gala, que antecederá a 16ª edição do prêmio latino, que acontece no dia 19 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, também em Las Vegas.
Antes de Roberto Carlos, a Academia já concedeu o título de personalidade do ano a artistas como Miguel Bosé, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Carlos Santana, Shakira e Caetano Veloso, entre outros
Sem comentários:
Enviar um comentário