Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ex-namorado 'destruiu prédio' de dançarina morta

05/11/2015 16:49


Ana Carolina havia deixado fotos na portaria impedindo entrada de Anderson , que confessou o crime

Em junho deste ano, Ana Carolina participou do concurso "Bailarina do Faustão" / Reprodução/ Facebook

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Após confessar à polícia ter matado a dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, estrangulada no apartamento onde ela morava, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. O ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso nesta quarta-feira (4). De acordo com o delegado Carlos Rodrigues, do 95º Distrito Policial, responsável pela investigação, o suspeito já havia destruído o elevador do edifício há seis meses. 
O excesso de raiva resultou em um prejuízo de R$ 12 mil ao condomínio. O suspeito foi processado pelo local e teria que se apresentar na última terça-feira (3) em uma audiência para a reparação dos danos, mas não compareceu.
A vítima já havia deixado fotos na portaria impedindo a entrada de Anderson no local, entretanto, de acordo com o delegado, Ana Carolina teria permitido a entrada do ex-namorado após muita insistência, na última segunda-feira (2).
Ana Carolina chegou a enviar gravações para a família pelo celular dizendo que estava sendo perturbada pelo ex-namorado: 'Disse que ia me matar, esquartejar', relatou dançarina morta em São Paulo.
Outras acusações/O assassino contou em depoimento à polícia que já havia sido preso, em Florianópolis. De acordo com ele, por tráfico de drogas - venda de lança-perfume - a Polícia Civil disse que vai confirmar a detenção com as autoridades de Santa Catarina.
Entenda o caso:
A jovem foi encontrada morta nesta quarta-feira (4) em seu apartamento. O acusado Anderson Rodrigues Leitão confessou à polícia ter matado a ex-namorada estrangulada - o principal motivo seria ciúmes. "Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias”, disse em entrevista ao G1.
De acordo com o boletim de ocorrência, os zeladores do edifício sentiram um cheio forte vindo do 5º andar, foram até o local e perceberam que a porta estava destrancada. Eles entraram no apartamento e encontraram o corpo da mulher em uma cama. Havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A vítima teria morrido há cerca de três dias.
Em sua rede social Facebook, o suspeito postou uma frase momentos antes de ser pego pelos policiais: "Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos."

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...