Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bruna Marquezine muda visual para viver dançarina

23/11/2015 15:32


A atriz resolveu mudar o look para interpretar uma garota de programa na minissérie 'País do Futuro'

Beldade irá protagonizar cenas para lá de quentes com o ator Daniel de Oliveira / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Bruna Marquezine radicalizou! A atriz praticou o desapego e mudou completamente o seu visual. O motivo? A artista mal saiu das telinhas e já tem data marcada para voltar ao batente.
Leia mais: 
A morena vai estrelar a nova minissérie "País do Futuro", da Rede Globo, onde interpretará Beatriz, uma dançarina de boate que acaba tendo que trabalhar como garota de programa.
A atriz irá protagonizar uma dançarina de boate chamada Beatriz / Reprodução/ Instagram
A beldade deixou o look de boa moça para trás e adotou um corte mais curto, na altura dos ombros. A transformação foi feita pelo badalado cabeleireiro Tiago Parente.
Na minissérie, que é um projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, Bruna formará um par romântico com Daniel de Oliveira.
O responsável pela mudança da morena foi o Tiago Parente / Reprodução/Instagram
CENAS FORTES/ Ao que tudo indica, as cenas do próximo trabalho da atriz serão fortes. Passagens de sexo e de nudez vão ser constantes no folhetim e Bruna topou o desafio. Algumas conversas nos bastidores da emissora carioca revelam que as gravações serão para lá de polêmicas. 

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...