Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de novembro de 2015

Miss Brasil 2015 não é apenas um rostinho bonito

20/11/2015 10:31


Poliglota e interessada em política, a modelo Marthina Brandt pode se destacar e fazer a diferença

Marthina Brandt tem 23 anos é modelo, natural do Rio Grande do Sul / Divulgação/Band

Por: Camila Juliotti
portalweb@diariosp.com.br
Marthina Brandt foi eleita Miss Brasil 2015. A noite foi tão agitada para a modelo que ela só tinha conseguido dormir, até a tarde de quinta-feira (19), quando falou com o DIÁRIO DA FAMA, por uma hora.
“Fiquei bem pensativa. A ficha só caiu quando comecei a dar as entrevistas”, falou a modelo, que já está na expectativa para o Miss Universo, daqui a 10 dias. “Eu já me cobrava tanto por representar o Rio Grande o Sul, estado que tem mais coroas de Miss, imagine representar o Brasil no Miss Universo. Vou fazer a mesma coisa que fiz no Miss Brasil: ficar calma, mostrar minha personalidade e acreditar em mim”, declarou.

O jejum do Brasil no Miss Universo já dura 44 anos. Poliglota e interessada em política, Marthina pode se destacar  e fazer a diferença. “Falo alemão, aprendi antes do português porque minha família é descendente de alemão; italiano, que aprendi  quando morei na Itália por três meses; e o inglês. Tenho certa facilidade com línguas”, falou a Miss, que também fala de política com desenvoltura.  “Eu gosto de política, acho interessante. E acho que o Brasil tem cura sim. Não adianta as pessoas só reclamarem  se na hora do voto não pensarem nisso. A primeira mudança é nessa hora.” 
Em busca do título mundial, Marthina se inspira na Miss Universo 2008, a venezuelana Dayana Mendoza,  e na brasileira  Natália Guimarães, que ganhou o título do Brasil em 2007. Boa sorte pra ela!

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...