Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Algumas pessoas falam do que não sabem e o que sabem não falam...

Para você que já preparou os óculos escuros e o pretinho azarento desista: "Eu estou Ótima"!

Agradeço a Deus imensamente os grandes e ótimos amigos que eu tenho. É bem verdade que amigo real para todas as horas: Na alegria e nas horas de dor, todos nós temos poucos. Mas quem encontra apenas um,  já achou um tesouro precioso. E graças a Deus tenho pelo menos uma meia dúzia. Estou no lucro!
Depois de alguns contratempos e momentos de agonia em que minha família atravessou, começa a surgir as fofocas das más línguas. Talvez, quem sabe , as mesmas criaturas incentivadas a me fazer o mal, a me causar transtornos, a me tirar o sono, a me provocar a dor.
Como tenho Deus e ele sempre me guia, me ilumina e  é o motorista da minha estrada da vida, eu sempre busco uma saída e como a fênix que renasce das cinzas, eu sempre solto o sorriso da esperança até que chegue a hora de soltar o grito da vitória. Lá do alto da montanha da alma, ecoará em breve a sinfonia da liberdade plena. Enquanto  espero ansiosamente flutuar como bailarina o balé da felicidade, aviso a você que anda espalhando que eu estou vendo coisas, depressiva, ou louca, que EU ESTOU SUPERBEM, E LITERALMENTE VENDENDO SAÚDE"!
Pelo menos quatro quilos mais magra, cinquentona assumida, linda e maravilhosa!
É verdade que o mundo está muito violento e precisamos nos precaver dos perigos evidentes. Mas isso não tirou a minha força, a minha garra, a minha saúde e nem a minha fé.
Para você que já preparou os óculos escuros e o pretinho azarento desista: "Eu estou Ótima"!
Bem que você queria até levar uma flor envenenada e quem sabe até chorar lágrimas de crocodilo a beira de um velório imaginário que as mentes doentes andam planejando para mim.Ou então me colocar em uma camisa de força e soltar fogos de artifício,por ter tirado uma enorme pedra dos sapatos.
Eu sou filha da luz!
Eu nasci para brilhar!
Posso até tropeçar, mas as quedas me fazem  erguer a cabeça e levantar mais forte. Com o barro onde caio, eu amasso e faço tijolos para a construção da minha torre; ou da minha arca de Noé.
A rosa que não tem espinhos não é tão linda e cheirosa como a de Santa Terezinha.Nem ninguém atira pedras em árvore que não dá fruto.

Algumas pessoas falam do que não sabem, e o que sabem não falam.
Vocês vão continuar querendo que eu fique depressiva. Para vocês: oração, credo, banho de rosas e ervas, sorrisos e bons fluidos. Isso me livra destas poucas más línguas que querem me ver no chão.
Beijinho no ombro. Boa Noite! Deus Lhe abençoe viu!






Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Ensina teu povo a rezar, a ter fé e a crer, que DEUS TUDO PODE!


Escrito por Madalena França.



Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...