Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Playboy de Tati Zaqui é a Melhor Capa do Ano

24/11/2015 15:43


Premiação ocorreu no IX Fórum ANER de Revistas 2015. "Estou fechando o ano com chave de ouro", disse

Além de vencer como melhor capa, a revista da cantora voltou às bancas / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Só deu ela! MC Tati Zaqui ganhou o prêmio de Melhor Capa do Ano. Isso mesmo, a funkeira foi premiada no IX Fórum ANER de Revistas 2015, na categoria Voto Popular.

A cantora estampou a capa da edição de julho da revista "Playboy" e teve todos os seus exemplares esgotados. Dá para acreditar? E ainda tem mais. Os fãs da jovem de 21 anos podem correr às bancas de todo o país, pois agora o seu exemplar voltou a ser vendido
A artista concorreu com as capas das publicações Elle (campanha #VocêNaCapa), Glamour (com Sandy), Nova (com Ísis Valverde), Veja São Paulo (com Eric Jacquin) e entre outros.
Funkeira levou o prêmio para casa com a ajuda dos seus fãs  / Divulgação/ Playboy
 O concurso tem como finalidade valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas envolvidos na elaboração das capas das revistas publicadas pelas editoras associadas da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).
Recentemente, em uma conversa com o DIÁRIO, Tatiane declarou que mal acreditava na indicação. "Fiquei surpresa, muito contente mesmo. Estou fechando o meu ano com chave de ouro!", disse ela na ocasião. E continuou: "Estar concorrendo a melhor capa do ano significa que muitos gostaram do trabalho e isso vale mais que qualquer coisa.Parabéns à funkeira!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...