Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Minha Fortaleza é Jesus e meu colo mais perfeito Maria Mãe de Deus.

Passemos juntos esta Nova Semana.

Nada mais confortante do que a certeza da proteção de Deus e da intercessão de Maria.
Ela seca lágrimas, acolhe, aninha e nos coloca no colo.
Ela é Mãe ! E mãe ama mesmo quando os filhos erram. Protege e nem pergunta se um dia fomos dormir sem agradecer.
Estou enviando a minha intercessora para passar o dia e a semana com você. Você aceita amigo leitor?
As vezes é preciso chorar para dá valor ao mais pequeno sorriso;
Está diante do mal ,para saber a força do bem;
Está sozinho, sentir solidão para saber o valor de um real e caloroso abraço;
Perder para saber o valor da vitória;
Passar por muitas provações para saber quem, quantos são seus amigos;
Ver os filhos em perigo para conhecer a real missão de ser Mãe!
Chegar a beira do inferno, para voltar inteiramente para Deus e para o Céu.
E ai, você que pensava ser frágil vira uma fortaleza!
Como rainha da Selva vira uma leoa.
Nada mais importa.
Acaba-se o Eu e vira o Nós.
Numa corrente de oração, união, e decisão você cria um único propósito em sua vida. Mesmo que lhe custe tempo, dor, paciência, novas estratégias e métodos. Você tem um único pensamento. Derrubar muralhas, expulsar demônios e vencer o mal.
Ah! Meu amigo, minha amiga; Sozinhos sem a proteção de Deus e a intercessão dessa Rainha é impossível! Mas, com ela, por amor a Deus e a verdade, pela justiça ,pela paz e com a fé, é possível mover montanhas.
Este blog esteve fora do ar porque passei por momentos difíceis amigos leitores. Mas, em nem um momento estive sozinha. Deus esteve o tempo todo do meu lado. Meus amados filhos Vitor e Fernanda, Minha amiga Carmelita, Meu irmão João Lucas, Alguns outros amigos que me apoiaram e UM em especial, de forma inteiramente particular, afetuosa, e dedicada a quem não cansarei de agradecer em quanto tiver vida. Se todo dia eu disser isso, ainda será pouco. OBRIGADA EDUARDO GABRIEL, DUI DO BUJÃO! Que o Espírito Santo te ilumine, que Jesus Guie cada passo, cada pensamento seu,cada atitude e cada gesto de amor ao próximo e de aceno para a paz. Te amo como um filho, que eu tenho idade de ser sua mãe. Sou da mesma geração da grande educadora Carminha. Ocupado, cheio de problemas, me fez várias visitas, se colocou inteiramente a disposição, e amenizou as minhas preocupações e ele sabe do estou falando. Deus te abençoe imensamente, te proteja, te guarde e te livre do ódio, da inveja e de todo mal. Amém!


Uma abençoada Semana para todos!
Oremos uns pelos outros. Entreguemos a Deus quem nos quer o mal e rezemos também, pela felicidade de todos!


Escrito por Madalena França.




Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...