Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de novembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" vai virar filme em 2016

27/11/2015 20:30


Longa produzido pela "Paris Filmes" terá cenas exclusivas e final diferente do qual foi exibido na TV

Além disso, a emissora também revelou o folhetim ganhará segunda temporada / Reprodução/Rede Record

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Os fãs de "Os Dez Mandamentos" podem comemorar! A Rede Record decidiu transformar a novela em um longa-metragem com pouco mais de duas horas de duração. O anúncio foi feito pela emissora um dia antes do fim da primeira temporada do folhetim.
Leia mais:
De acordo com as informações reveladas pelo canal, "Os Dez Mandamentos – o filme" chega às telonas em fevereiro de 2016 e terá um final diferente do qual foi exibido na TV. A distribuição da película ficará por conta da "Paris Filmes" - com quem a Record tem contrato assinado.
Além disso, a Record já fez questão de anunciar que o periódico também vai ganhar uma segunda temporada em março do próximo ano. Confira o trailer: 
O sucesso da novela foi tanto que algumas vezes a audiência bateu a da Rede Globo. O maior Ibope foi registrando durante a exibição da cena da abertura do Mar Vermelho. No último capítulo do folhetim, os usuários do Twitter encheram a web com memes. Veja os comentários:

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...