Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Após divórcio, Joelma é convidada para posar nua

26/11/2015 14:50


A cantora desbancou Thábata Mendes e foi convidada para estampar a capa da revista masculina 'Sexy'

Contudo, até o momento, a artista não deu uma reposta positiva ou negativa / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Já pensou Joelma na capa de uma revista masculina? Quem é fã pode torcer. Ao que tudo indica, a cantora vai ser a estrela da "Sexy". Ainda tem mais, a artista desbancou Thábata Mendes, a nova vocalista da banda Calypso - que agora se chama XCalypso -, na preferência do periódico.

Thábata despertou o interesse da publicação, mas, após um ato de reflexão, o diretor de redação do folhetim resolveu mudar o seu alvo. "No início da semana, surgiu a notícia de que estávamos de olho na nova cantora do Calypso e até achamos ela interessante, mesmo. Mas pensamos: 'Por que não convidarmos a própria Joelma?'", disse Rossi.
O convite foi feito, mas, até agora, nenhuma resposta por parte da cantora foi dada. Ainda de acordo com Rossi, a loira irá conversar com a marca nas próximas semanas, em São Paulo.
"Está tudo muito cru. Ligamos para a produtora dela esta semana, mas ainda não tivemos nenhum tipo de resposta afirmativa ou negativa. Seria muito interessante, porque ela nunca fez nu e desperta interesse das pessoas", finalizou.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...