Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fim de papo: Vice-prefeito Dui do Bujão apresenta provas e tem seus botijões de gás devolvidos


Uma novela que se iniciou no ultimo dia 13 de Novembro chegou ao fim nesta segunda 23. Acontece que um mal entendido fez a Polícia Civil apreender mais de 1000 botijões de gás de um depósito do atual vice-prefeito Eduardo Gabriel conhecido popularmente por Dui do Bujão.

A polícia alegou que faltavam documentos para comprovar as devidas autorizações de funcionamento, e dessa forma apreendeu a mercadoria, o vice-prefeito desde o início do ocorrido garantiu estar com tudo regularizado.

Ontem, 23 de Novembro o vice-prefeito esteve na Delegacia de Polícia de Crimes contra o Consumidor e apresentou a documentação comprovando sua regularidade, diante das provas o delegado Roberto Wanderley autorizou a imediata devolução da carga apreendida.

Hoje, o vice-prefeito postou em suas redes sociais a documentação de devolução de sua mercadoria bem como um vídeo mostrando o momento em que os botijões de gás chegam ao seu depósito no conjunto residencial Marcos Freire em Jaboatão dos Guararapes.






Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...