Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Onda de Prefeitos investigados no País pelo Ministério Público Federal...

Dessa vez a corrupção no país será minimizada. MPF está investigando e afastando prefeitos corruptos...


Quem não se lembra dessa bela moça, com rostinho bonito e atitudes ofensivas a cidadania?
Pois bem, Lidiane ficou conhecida como a prefeita ostentação. Ela foi eleita aos 22 anos para governar Bom Jardim, Cidade no estado do Maranhão. As redes sociais bombaram com a Manchete:

"Prefeita ostentação postava selfies e governava cidade do MA pelo celular". 

Pois bem. Ela fugiu, se escondeu, mas vendo-se sem saída, voltou, se entregou e foi afastada. Bem feito. Ela já recebia um salário extraordinariamente justo e com todas as regalia de carro oficial, combustível e diárias permitidos por lei. Não precisava roubar. Além do mais, que ela roubava dinheiro da merenda escolar e de salários. Quem rouba criança e trabalhador tinha mesmo era que apodrecer na cadeia em prisão perpétua.
Basta abrir qualquer site de notícias políticas e todo dia tem manchete denunciando corrupção.  Dessa vez começou pela cúpula e está alcançando as raízes dos problemas. Os lugares mais longínquos , onde muitos pensavam: Neste fim de mundo, ninguém vai descobrir onde botam ou de quem tiram o dinheiro público.
Dessa vez esse Brasil toma rumo. Cada dia se ver mais notícias de prefeitos sendo investigados e punidos. Aqui bem perto em Gravatá- PE  o prefeito foi afastado e a cidade está sendo governada por um interventor. Hoje acabo de ler que o Prefeito de Belo Jardim , será investigado pelo MPF. Gado Bravo já foi gente presa . Vem muito mais por ai, porque Deus não dorme e um dia a casa cai para quem anda na lama das trevas, do ódio, da vingança e das riquezas mal adquiridas ,sacrificando inocentes.
Somente varrendo essa peste epidêmica da corrupção no país, o cidadão terá paz, segurança, saúde, educação de boa qualidade dignidade e justiça.
Perguntar não ofende: Se ministros, senadores, deputados, grandes donos de empreiteiras são presos e punidos, porque prefeitos corruptos terão que continuar impunes?
Todo cidadão de bem, deveria ser um soldado de luta para vencer os destruidores da paz e da justiça , fazendo-os pagarem pelos seus atos. Por que quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...