Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Fátima Bernardes joga capoeira e leva tombo

26/11/2015 16:57

Fátima Bernardes joga capoeira e leva tombo

A apresentadora participou ao vivo das atrações do seu programa "Encontro", mas algo saiu errado

"Pronto, agora já vão surgir diversos memes na internet", disparou a jornalista / Reprodução/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
"Quem sabe faz ao vivo", já diria Faustão. Contudo, algo deu errado na apresentação de Fátima Bernardes, no programa "Encontro".
Após parar a internet dançando "Bang", de Anitta, a apresentadora pagou um mico para o Brasil inteiro assistir. Dessa vez, a jornalista levou um baita tombo em pleno palco da sua atração. Dá para acreditar?
A apresentadora riu de si mesmo e declarou: "Pronto, já vão surgir memes"  / Reprodução/ Rede Globo
O motivo? Ao participar de uma demonstração de capoeira com Rodrigo Simas, Fátima se desequilibrou e se espatifou no chão. Depois de ser aparada pelo moreno, a apresentadora caiu na gargalhada e disparou: “Pronto, agora já vão surgir diversos memes na internet”, disse, aos risos. "Do chão não passa", disse o ator.
E não deu outra. O ocorrido caiu nas graças dos usuários do Twitter. "Estou adorando essa nova fase da Fátima Bernardes, ela é doidinha", afirmou uma internauta. Confira os principais comentários do microblog:  

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...