Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 23 de Novembro de 2015

AquárioAquário
aquário (21/1 a 19/2) Trocar ideias e lidar com a papelada será mais fácil. Mostre o que pensa, faça contatos e aprenda tudo o que puder. A relação com a família ganha destaque: siga os conselhos do pessoal de casa.
AriesAries
áries (21/3 a 20/4) Você terá pique para correr atrás do que deseja. Também terá facilidade para lidar com grana e pode descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Lembre-se de que a união faz a força.
CâncerCâncer
câncer (21/6 a 21/7) Deixe seu lado ambicioso falar mais alto. Com a ajuda de um parente, vai aumentar suas chances de subir de cargo no trabalho. Reserve tempo para curtir a companhia dos amigos.
CapricórnioCapricórnio
capricórnio (22/12 a 20/1) Assuntos domésticos ou que envolvam a família podem exigir mais atenção, hoje. Retomar um projeto antigo pode ser benéfico para a carreira, coloque em prática o que aprendeu no passado.
EscorpiãoEscorpião
escorpião (23/10 a 21/11) Sua disposição para encarar as tarefas de rotina está em alta. Se fizer isso de maneira discreta, evitando atrair o interesse dos colegas, melhor ainda! Pode surgir boa notícia nas finanças.
GêmeosGêmeos
gêmeos (21/5 a 20/6) Trabalhos feitos em parceria com um amigo tem tudo para se desenrolar bem. Vai contar com a sorte na hora de tentar coisas novas. Mais tarde, agir nos bastidores pode ser produtivo.
LeãoLeão
leão (22/7 a 22/8) Concentre-se nos estudos, troque informações e pergunte tudo o que deseja aprender. Mais tarde, você vai colocar a carreira e a imagem que passa aos outros em primeiro lugar.
LibraLibra
libra (23/9 a 22/10) Comece o dia priorizando o trabalho em equipe. Com jogo de cintura, não será difícil semear a harmonia à sua volta, o que ajuda a se entender com colegas e pessoas do dia a dia.
PeixesPeixes
peixes (20/2 a 20/3) Pode fazer alguns ajustes na carreira e até tentar um emprego diferente. Aproveite para batalhar por um aumento. Se surgir a chance de mudar de emprego e melhorar seus ganhos, aproveite!
SagitárioSagitário
sagitário (22/11 a 21/12) Quem trabalha com diversão vai contar com um incentivo extra das estrelas, hoje. Além disso, expandir seus interesses pode ser uma ótima ideia. Cuidar de tarefas rotineiras fica mais fácil.
TouroTouro
touro (21/4 a 20/5) O segredo é a alma do sucesso, inclusive no trabalho. Tudo o que puder fazer a sós vai render mais. Com a entrada da Lua em seu signo, vai sentir sua energia renovada.
VirgemVirgem
virgem (23/8 a 22/9) Bom dia para quem anda pensando em trocar de emprego. Se receber uma proposta que paga melhor, vá em frente! Ouça sua intuição e terá tudo para se dar bem, inclusive na vida financeira.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...