Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Surpresa e agradecida com a homenagem do Dr. Feliciano.

Ser grato é saber dizer Obrigada.

A ESCRITORA,PROFESSORA E BLOGUEIRA MADALENA FRANÇA É A HOMENAGEADA DE HOJE


Este blog no dia de hoje faz uma homenagem a madrinha deste blog a professora, escritora e blogueira MADALENA FRANÇA.O que falar dessa magnifica mulher que luta com competência, dignidade e carate, levando informações e com seus objetivos de um país melhor.MADALENA , foi a grande incentivadora pela criação do blog de frente com o dr feliciano, uma amiga que sempre me respeitou mesmo muitas vezes não concordando com certas divulgações minhas, mas sempre respeitou.Uma mulher que sempre foi exemplo de filha, amiga mãe, esposa, professora,blogueira,  e escritora.Muitos a chamam de polêmica eu a chamo de inspiração.Uma pessoa que leva informação seja ela qual for, estar sempre sujeitos a elogios e críticas e é isso que me chama a atenção da nobre colega, da forma que conduz seus comentários sem medo de repressão e sim preocupada com a qualidade informativa para seus seguidores e até mesmo pelos curiosos.Hoje nos encontramos em situações politicamente oposta mas nossa amizade sempre será a mesma. Você MADALENA é uma 


pessoa que tenho grande admiração por mas pedra que me joguem ou até mesmo me chamem de louco mas sempre serei eternamente seu amigo.

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Dr. Feliciano Souza
Blogueiros não devem ser concorrente mas disseminadores da informação e irmãos de objetivos e compromisso com um trabalho de responsabilidade. Posições políticas fazem a beleza da democracia. Quem não há respeita não pode se chamar cidadão. O que você escreve é responsabilidade sua colega. Muito obrigada pela homenagem.


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...