Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hamilton fará homenagem a Senna: "o maior"

12/11/2015 20:00

Fã declarado do brasileiro, o campeão de 2015 usará um capacete com o nome do ídolo no GP do Brasil


Lewis Hamilton já garantiu o título na F1 2015, o seu terceiro na carreira / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Lewis Hamilton nunca escondeu que seu maior ídolo é Ayrton Senna. O piloto inglês demonstrará, mais uma vez, sua admiração pelo brasileiro, neste fim de semana, no GP do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos.
Já campeão da temporada 2015, seu terceiro título – assim como Senna -, o britânico correrá com nome “Senna” escrito em seu capacete, que já foi feito inspirado no do também tricampeão. Em uma postagem para mostrar o equipamento nas redes sociais, Lewis escreveu: "Só para vocês, Brasil! Uma homenagem ao maior".
O piloto da Mercedes afirmou que, mesmo com o título assegurado, quer vencer em Interlagos. “É incrível pensar que Ayrton precisou de oito tentativas para vencer esta corrida e essa é uma das que eu não venci ainda. Se eu puder mudar isso neste final de semana, seria uma saudação a ele. Então, eu vou fazer de tudo para que isso aconteça”, disse.


Quase não veio/ Por pouco, Hamilton não foi obrigado a ficar de fora do GP. Na segunda-feira (9), Lewis sofreu um acidente de carro em Mônaco, onde mora, o que atrasou sua chegada ao Brasil.

O inglês não participou de eventos da Mercedes por conta do atraso e, segundo porta-voz da Mercedes, teve febre, aumentando os rumores de sua ausência. No entanto, a equipe garantiu que o piloto participará da prova.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...