Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Professora Desabafa com o Vereador Manuel Mariano , Pede Sigilo , Preservando a Identidade ele Joga na Rede.

sábado, 28 de novembro de 2015

OROBÓ - 26-11-15: Professor usa rede social, envia mensagem ao blogueiro vereador Manuel Mariano e pede para não divulgar o seu nome.

Boa tarde, Manoel Mariano! Você como um político sabe que entra muito dinheiro na prefeitura pra educação. Acha isso correto: não pagar o mês de dezembro das professoras contratadas da educação infantil? Em pleno Natal, contas pra pagar, temos formatura do abc pra fazer, entre outras coisas, e ainda o diário escolar temos que por em dia até o final do mês de dezembro. Mesmo sem ensinar. E temos que ficar em silencio pra o outro partido não ficar sabendo. Isso é correto? Tantas festas que faz. E porque não pagar ao funcionário? Agora por favor se você for usar isso no blog, não coloque meu nome. Estamos todas tristes. Tanto que ele falou do prefeito passado agora esta fazendo o mesmo ;(
Veja e leia abaixo...

Pois é. Foi por isso e muito mais que eu e Dui nos afastamos dele. E eu aconselho vocês professores a se unirem e lutarem com coragem pelos direitos de vocês. Pois, não adianta ficarem com medo e calados. E outra coisa, o mandato do atual prefeito vai se encerrar em dezembro de 2016. Depois que ele sair vocês não poderão fazer mais nada. "Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer". Eu sempre falei, falo e vou continuar usando a tribuna da câmara municipal de Orobó em prol de todos os professores e é por isso que eu nunca fui bem visto pelo atual gestor que eu também ajudei e votei.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...