Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Teló disponibiliza DVD gratuitamente no YouTube

27/11/2015 14:45


Os fãs terão 48h para assistirem o vídeo na íntegra; antes, o sertanejo fará um hangout

Apresentação do "Baile do Teló" contou com mega infraestrutura e tecnologia / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Aproveitando a Black Friday, Michel Teló preparou uma grande surpresa para os fãs. O artista lança o DVD “Baile do Teló” nesta sexta-feira (27), às 16h, com um hangout em seu canal do YouTube. E para comemorar seu mais novo projeto, o DVD estará disponível na íntegra por 48h logo após o bate-papo.
Teló e dois convidados conversarão sobre tudo que envolveu o “Baile do Teló”, a preparação, a tecnologia, as participações especiais, escolha do repertório, e mais alguns detalhes e curiosidades interessantes. Quem estiver acompanhando o hangout ao vivo poderá interagir enviando suas perguntas. 
A apresentação do “Baile do Teló” contou com uma mega infraestrutura e tecnologia, trazendo uma experiência grandiosa para o público. O show é um retorno às raízes, apresenta o que formou Teló como artista. O repertório composto por 19 faixas, sendo 15 inéditas e que inclui “Tá Quente”, “Coração Cansou” e  “Levanta o Copo”, mostra todas as facetas do sertanejo e traz participações especiais da dupla Breno e Caio Cesar (na música “Não Me Leve a Mal”) e Seu Jorge (em “Diz Aí Teló”). 

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...