Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eduardo Gabriel, Vice Prefeito de Orobó posta vídeo em sua Página Com a Devolução dos seus Bujões Apreendidos.

A Carta Magna, no capítulo dos Direitos Individuais e Coletivos, também expressa à garantia de que toda pessoa acusada tem de ser ouvida, de contrapor à acusação argumentos, recursos e usar dos meios legais no seu sagrado direito de defesa.
 E, num litígio, de qualquer natureza, precisa da assistência de um advogado, parte imprescindível para o bom andamento da Justiça. Sem ele, não existe defesa e julga-se mal.
O que acho bonito no ‘’Direto’’ é que ele acusa mais dar ao cidadão o ‘’direito’’ á defesa; a Constituição garante a todos o direito à ampla defesa.  A nossa revenda acusada de não poder comercializar e não tinha autorização dos órgãos competentes já esta com as portas abertas Funcionando e os nossos botijões de volta ao seu lugar de direito.
A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela.
Abaixo se encontra a documentação da devolução dos seus bujões e o vídeo já visualizado em questão de minutos por mais de 90 pessoas se encontra na sua página pessoal facebook com a chegada de seus bujões ao local devido.
Parabéns meu amigo. Deus nunca falha e a verdade sempre vencerá.
Transtornos todos nós passamos . Mas isso só veio provar a sua honestidade.Se fosse algo errado ,não haveria devolução. Visitem a página de Dui do Bujão e compartilhem o vídeo.
E a poderosa Globo. Devia fazer uma retratação . Agora já está valendo a Lei do Direito de resposta.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...