Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de novembro de 2015

* MENSAGEM AOS AFLITOS


Oremos por Orobó e nossa Gente!

     Pode ser que pensemos que não tem mais jeito. Deus vem nos dizer que tudo pode.


 


“TUDO colabora para o bem daqueles que AMAM a DEUS.” Rm 8:28
TUDO….até a dor.
TUDO….até a escuridão.
TUDO….até os desertos.
TUDO….até o que não entendemos.
TUDO….até as expectativas frustradas
TUDO!
TUDO!
Mais cedo ou mais tarde as bem-aventuranças de DEUS aparecem por detrás das cortinas do tempo. Da forma mais surpreendentemente sábia, justa e CRIATIVA, DEUS transforma os destroços em dádivas. ELE AGE poderosamente e transfigura as situações.
Basta saber esperar.
Basta saber confiar.
Basta ter fé.
Basta deixar TUDO em SUAS SOBERANAS mãos.
Não é fácil, mas é o que temos que aprender a fazer. Quem AMA a DEUS, e decide segui-LO AUTENTICAMENTE, sabe que o viver com ELE é completamente diferente daquilo que o senso comum…. as filosofias de vida…. os conselhos da psicologia….e as leis do mundo, nos ensinam permanentemente.
Seguir a DEUS é ser meio “louco”, é arriscar o tempo todo a esperar o invisível, o impossível, o inaudível e o incrível. É “não agir”, mas, deixa-LO fazer; é “não decidir”, mas, colocar as rédeas nas mãos DELE; é ver a potencialidade de um milagre em cada situação adversa; é esperar o BEM despontar, como a fênix, no meio das montanhas de infelicidade; é ouvir SUAS mãos tecerem a benção dentro do emaranhado de fracassos.
É acreditar que o mar pode se abrir.
É confiar que água pode jorrar da pedra.
É crer que muralhas caem.
É esperar o gigante ser vencido com uma pedra.
É ver louvores vencerem exércitos.
É ter certeza que a fertilidade brota na esterilidade.
É saber que a Vida vence a morte.
É isso, seguir a DEUS não é fácil, mas, é uma aventura única, a melhor da vida, é nossa missão, devemos ir avante nesta empreitada, adubando com lágrimas e irrigando com sorrisos, a certeza de que TUDO…TUDO mesmo, colabora para o bem daqueles que O AMAM, porque ELE É JUSTO E BOM e “não frustrará para sempre a esperança dos aflitos” Sl 9.
Neuma Fernandes

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...