Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Joelma fala sobre Chimbinha: "Que seja feliz"

05/11/2015 17:48

Joelma fala sobre Chimbinha: "Que seja feliz"

A cantora deseja seguir a vida e esquecer o drama da separação: "Eu o suportei até onde pude"


Ano que vem, artista se lançará em carreira solo com o projeto 'Joelma Calypso' / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Joelma finalmente abriu o jogo sobre a sua comentada separação com Chimbinha. Segundo a vocalista, tudo que ela mais quer é seguir em frente e esquecer todo esse drama. 

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, a loira comentou que deseja felicidades à sua sucessora Thábata Mendes. "Desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo ao novo guitarrista da minha banda", afirmou. Já para o seu ex-marido, a ainda vocalista da "Banda Calypso" não se prolongou: "Quanto ao resto , eu deixo para a justiça decidir."
Daqui a poucos meses, a artista lança um novo capítulo na sua vida - a sua nova marca "Joelma Calypso". "Acho que cada um vai levar um pouco da Calypso, mas a dança, o ritmo e a voz eu trago comigo", pontuou.
Por fim, Joelma afirmou que deixou tudo para trás e não pretende ficar remoendo o assunto, mas assume com todas as palavras: a sua parceira com o músico acabou de uma vez por todas.
"Eu o suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limiteEu o perdoei, agora só quero seguir a minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja. Eu desejo que ele seja feliz".

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...