Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parabéns Amor Meu. Chuva de Bênçãos e Graças sobre sua Vida.

Comemorar aniversário é receber bênçãos. Que os anjos cantem Parabéns para você.


Dizem que os opostos se atraem. Assim fomos presos nas armadilhas do AMOR.
Somos completamente distintos. Eu,extrovertida, falante, emotiva, puro coração. Você discreto, introspectivo, ranzinza (rsrsrs), as vezes dócil outras bem firme nas suas convicções, que nem sempre são as minhas. Assim, nesse jogo de quem mas acertou ou  mais errou, já se foram mais de uma década de idas e voltas, erros e acertos, lágrimas e risos, e no final de tudo há um único vencedor. Nem eu nem você. Nesse jogo não marcamos as cartas. O cheque Mate é o AMOR.
Compreendo e respeito o fato de você gostar do anonimato. É seu jeito particular. Ninguém deve mudar o outro. Mas se adaptar ao outro, amando as virtudes e perdoando as diferenças. Por isso sempre preservei a sua vontade. Contudo, por ocasião desta data especial, não resisti o desejo de Apresentar ao mundo o DONO DO MEU CORAÇÃO.
Homem simples, trabalhador, filho obediente, amigo dos amigos e o Grande  Amor da Minha Vida. O rei do meu esconderijo onde ninguém pode alcançar. Lugarzinho só nosso, onde eu chamo PARAÍSO DA FELICIDADE.
Relembrar a escala de dia após dia até que se passem anos, década de convivência, tendo pelo outro o mesmo desejo do primeiro beijo, da primeira vez, do primeiro passeio, toque, risos, brincadeiras, partidas de dominó, onde ninguém quer se dá por vencido etc, etc, etc, até que se entenda que o amor não está no status social, na cultura letrada, na idade, na gordura  ou na magreza, no viçar da juventude ou na maturidade de mulher e homem adultos onde os cabelos brancos teimam em dizer cheguei para ficar, é prova concreta de que o entender e aceitar o parceiro, na alegria e na tristeza ,nos momentos bons e nas  crises, no ciúme e no desprendimento é coisa para quem AMA INCONDICIONALMENTE. E É ASSIM QUE EU AMO VOCÊ.
E o que  dizer para alguém que esteja perto ou a quilômetros de distância está sempre em meu coração, no dia em que completa mais um ano de vida e que não posso abraçá-lo de perto?
O jeito é voar nas asas dos anjos para  que em sintonia de pensamento cheguemos até Deus. Através dele, eu lhe envio luz para iluminar seus caminho , clarear sua mente, e lhe fazer instrumento de amor e co-herdeiro do Reino dos Céus.
Esperei acordada até que batesse zero horas, para no limiar do dia 25/11 ser a primeira a cantar PARABÉNS PARA VOCÊ!
EU LHE DESEJO SAÚDE, PAZ ,SUCESSO, PROSPERIDADE E ACIMA DE TUDO DEUS, COMO PRINCÍPIO, MEIO E FIM, ATÉ QUE CHEGUE A HORA DE SERMOS TODOS ANJOS DE LUZ A POVOAR O CÉU.

TE AMO IMENSAMENTE AMOR MEU. FELIZ ANIVERSÁRIO! DEUS TE ABENÇOE MUITO.

Alguns dos nossos bons momentos. Porque recordar é viver...





































Foi uma pequena demonstração das viagens. kkkk

Beijos Amor. Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...