Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de novembro de 2015

Viver ficou Difícil. É Preciso Reaprender a Caminhar.

Em tempos de crise, econômica, política, social e em especial de caráter e de decência, até viver ficou difícil. É preciso reaprender a caminhar.
Faça novas receitas de viver.
Reorganize sua vida.
Para a crise econômica , compre apenas o essencial. Economize na marca da roupa, do sapato, dos assessórios e até faça receitas culinárias mais saudáveis e econômicas;
Para a crise social, use a compreensão os princípios da tolerância, faça política de boa vizinhança, volte a utilizar as palavrinhas mágicas que a maioria das pessoas deixaram abandonadas na correria da vida: Bom dia, boa tarde, como vai, por favor, obrigado(a), até amanhã, fique com Deus...
Tudo isso está fazendo falta.
Para a crise política, PARE!
Observe quem são, com quem andam, onde vão, o que defendem e o que fazem seus representantes. Depois escolha os menos piores. 
"Você não pode escolher um porco para cuidar da limpeza e um ganso que gosta de água limpa, para viver na pocilga". Assim são as pessoas. Como em dias de Noé , estamos preparando a arca. O machado insiste em ecoar a cada batida: " Te arrepende povo".
Cuidado para que o Dilúvio não lhe afogue enquanto andar desprevenido, e que o "mar não seja de Sangue"!
Para a Crise de Caráter e de Moral, tem remédio sim. Distancie-se o máximo que poder de falcatruas, enganação, violência, corrupção, drogas,prostituição, bandidagem e aproxime-se de DEUS. Reaprenda a rezar e tenha fé. Peça de joelhos se preciso. O poder da Oração é Divino. Mas ao alcançar a graça NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER.
Tenha qualquer religião seja Católica, Evangélica ou Espirita, Mas TENHA DEUS ANTES DE TUDO, COMO SENHOR DA SUA VIDA E DAS SUAS AÇÕES.
Para os católicos faça tudo com Jesus e nada sem Maria. Ela é a nossa advogada e uma Poderosíssima Intercessora  junto ao Pai.
Suporte os insultos, as suas fraquezas, os sofrimentos, as perseguições, que usam contra os homens por causa da verdade. A verdade é Cristo. Eu pelo menos, quando perco todas as minhas forças, renasço com a FORÇA de Cristo em mim.
Tenha um excelente Final de Semana, Um Sábado Maravilhoso na fé e na paz de Cristo. Amém.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...