Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

No silêncio da alma uma saudade profunda. Sobe aos céus um anjo do bem...

Este blog volta em luto. Perdi hoje,  um fiel leitor e servo de Deus. Que os anjos te recebam no céu Pastor Evandro Krillis. Obrigada pelo bem que fizestes por aqui.

PastorEvandro Krillis
9 h
"Os pregadores fazem dos seus púlpitos instrumentos únicos e exclusivos de uma doutrina cujo foco não é a exaltação do Senhor e sim a alegria do homem". Assim dissestes em vida. Teu corpo, voltará ao pó do qual fostes criado. Tua alma seguirá ao Céu. Como sevo aqui na terra, servistes a Deus e aos seus mandamentos. Como mártir chegastes ao último suspiro e antecipando  tua hora, seguistes para Deus. 
Que dizer meu amigo e fiel leitor, nesta hora da despedida e de tanta dor?
Vai em paz. "Vivestes de tal modo, que ao nascer todos riam só tu choravas e ao partir para vida eterna, todos nós choramos e só tu ris". Saudade Sim. Tristeza jamais. Pois sabemos que estás bem melhor que todos nós, teus amigos e familiares ,neste vale de lágrimas.
Segura  na mão de Deus e vai. Aos que viveram para o bem e com a luz , a vida não é tirada mas transformada. Promessa Divina. Como pastor, apascentastes tuas ovelhas. Tu bem sabias que Deus não dorme nunca e vê o menor peixe das profundezas das águas. Ele está bem acordado para te receber no céu. Passa-se o Céu e a Terra, Mas Minha palavra não passará até que se cumpra a vitória de Deus e do bem sobre o mal.Todo aquele que morrer por Jesus e pela verdade ,ganhará o REINO dos CÉUS!
Aos que ficam ele os confortará.  Aflitos, ele consolará. Obrigada por tudo!
Um dia nos encontraremos todos na Pátria celestial onde não haverá mais tristeza, nem dor, nem lágrimas .
O Com Deus e a verdade e a família França, vem dolorosamente te prestar esta homenagem num último adeus, onde as palavras são  Misericórdia Meu Deus! Tende piedade dos oroboenses! Oremos uns pelos outros!  Obrigada, Obrigada, obrigada, Meu Deus, por estarmos vivos!
Até quando ?
Por que?
Por que?
Por que?
Votos de pesares aos familiares, amigos seguidores do servo de Deus, hoje Mártir. Pastor Evandro. Força! Deus Tudo Pode! Tudo vê e da Justiça divina ninguém se livrará!

Escrito por Madalena França.


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...