Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Interventor de Gravatá reúne-se com vereadores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


251115 - Foto Ednaldo Lourenço-DivulgaçãoO interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, reuniu-se nesta quarta-feira (25) com 10 integrantes da Câmara Municipal, cujo presidente é o vereador Pedro Martiniano (PTB), irmão do prefeito afastado Bruno Martiniano (sem partido).
Participaram da reunião os vereadores Élson Campos, Angélica Arruda, Gustavo da Serraria, Fernando Resende, João Paulo Lemos, Régis da Compesa, Neto da Banca, Léo Giestosa e Nino da Gaiola.
O encontro ocorreu uma semana após a posse do interventor e teve por finalidade estreitar os laços de cooperação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. O secretário de Governo, Comunicação e Imprensa, Arthur Cunha também esteve presente ao encontro.
Dos 15 vereadores do município, 10 participaram do encontro com o interventor se colocaram à inteira disposição para colaborar com a nova gestão.

“Fomos mais uma vez bem recebidos por esta Casa pelo seu presidente e todos os outros vereadores. Com este primeiro contato ficamos ainda mais entusiasmados com o trabalho e a certeza de que a nossa responsabilidade aumenta. O vereador é o político mais próximo do povo”, disse o interventor.
Pedro Martiniano, por sua vez, destacou a importância da cooperação entre os dois poderes.
“Para todos os vereadores, é fundamental esta parceria. Conheço o coronel Mário de longas datas e com o seu perfil íntegro e honrado, teremos um bom diálogo para resolvermos os problemas da cidade. Sabemos das dificuldades, mas os vereadores aqui presentes mostraram que tem compromisso com a população, dando total apoio ao interventor”, disse. POR INALDO SAMPAIO

Nenhum comentário:

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...