Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dilma estará presente na inauguração da Via Mangue no próximo dia 21/01/2016



Via Mangue é uma das principais obras viárias da história do Recife e projeto é verdadeiro
Após ter sido adiada mesmo com a obra finalizada, a Via Mangue será entregue na próxima quinta-feira (21). O ato contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT). A Prefeitura do Recife confirmou a vinda dela e políticos do PT também disseram que ela participa da inauguração, prevista para as 11h.
Considerada uma das principais obras viárias do Recife, a pista é entregue após um ano e sete meses da liberação da primeira faixa. O segundo trecho estava previsto para ser liberado no último domingo (17), mas o governo federal pediu para adiar. A obra custou mais de R$ 431 milhões.
Boa parte dos recursos veio do governo federal. Em 2014, em plena campanha presidencial, a petista esteve na liberação da primeira etapa, em junho de 2014. A obra era uma das promessas para a Copa do Mundo do Brasil, realizada naquele ano.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...