Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 17 de janeiro de 2016

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE OROBÓ



Já estão empossados, os novos conselheiros tutelares de Orobó, após uma cerimônia na noite de sexta (15/01), onde  generalizadamente,   se falou muito sobre a grande responsabilidade e compromisso social de todos, em relação aos trâmites dos direitos das crianças e adolescentes,do nosso município.  Desejamos uma boa gestão a todos, e se faça o melhor nesta grande missão.

(Esq.) Sílvio de Chula, Patrícia Bezerra, Dazinha, Gilvânélio e Cleide Xavier
                            































































Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...