Veja o vídeo
O ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, foi vaiado e chamado de "golpista", neste domingo (3), durante a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.
"Aqueles que são contrários, aqueles que são a favor, eu me orgulho muito de ser brasileiro, me orgulho muito da minha vida pública e me orgulho muito de estar aqui com vocês, cientistas vinculados à pesquisa, à tecnologia e inovação, para juntos construirmos um novo Brasil", disse Kassab.
No auditório da universidade, pesquisadores também seguravam cartazes de "Fora, Temer" e pediam a saída do presidente interino.Veja o vídeo publicado pelos Jornalistas
Manifestantes protestam contra Temer em frente a hotel em SP onde ele participa de evento
Manifestantes protestou na manhã desta segunda-feira, 4, contra o vice em exercício Michel Temer, em frente ao Hotel Hyatt, em São Paulo, onde ele estava participando de um Forum.
Os manifestantes ergueram placas com dizeres "Fora Temer" e "Dilma precisa voltar" e diziam "Golpistas, fascistas, não passarão" e "Temer, sua hora vai chegar"
Também participam do fórum alguns dos ministros do governo interino, como o da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e o de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.
Entre os manifestantes estão membros da União Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES), da Juventude do PT, do coletivo e também populares que se mobilizaram por meio das mídias sociais.
"Em pouco tempo, esse governo só fez coisa errada, aprovou medidas neoliberais. O Senado não pode aprovar o impeachment, que é ilegal, como as perícias já têm demonstrado. A saída da Dilma (Rousseff) foi articulada por grupos que queriam surfar na onda da corrupção", disse Edva Aguiar, que se apresentou como sendo parte da "população indignada".