Bruno foi preso em 2013; condenado pela morte da mulher, que até hoje não foi encontrada
Eliza está desaparecida desde 2010
foto: Reprodução/ internet
JC Online
Em depoimento à Polícia Civil do Piauí, o irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida em 2010. Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013, pela morte dela.Segundo a reportagem, a assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação. O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso.
Ainda segundo o delegado, não é possível ainda revelar maiores detalhes sobre as novas informações do caso para que a investigação não seja atrapalhada.
Desde 2010, Eliza Samudio é procurada pela polícia. O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, o o homem foi preso por suspeita de estupro contra uma adolescente em teresina. Rodrigo Fernandes está detido na capital piauiense à espera de julgamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário