Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pai: minha saudade tem nome Velho Antonio...


Rosa branca no fundo do céu
Recebe Pai ,ela vai voando para o céu cheia de amor!



Quase vinte seis anos já passaram e nunca esqueci, seu sorriso, seu cantar,seu falar, seus conselhos ai eu digo que isso se chama saudosismo. Lembranças boas, perfume de amor, cheiro de flor, lágrimas por uma ausente distância de um ser tão presente em mim!
Sabe pai, você era negro, mas a cor da minha saudade é branca, daquele paletó que você usava;
Você tinha o cheiro do suor das andanças e da lida, mas perfume o da minha saudade, são das rosas e dos lírios que o senhor oferecia a virgem Maria;
Meu carinho mais completo eram os beijos que de você ganhei...
O senhor me deu tantas outras comidas , mas a minha saudade tem o doce daquele galinho de açúcar, que era tão lindo e minha inocência me fez  chorar, pra não mordê-lo e deformar tão perfeita arte.
A minha saudade é das tantas vezes que já fragilizado pela doença, pela bebida eu ia lhe buscar no colo,mesmo que você passasse a noite me enchendo o saco, para cartar Roberto, Para me dá moedas para o lanche da escola.
Ah! Meu velho Antônio, acho que o senhor partiu sem saber o tamanho do amor que eu sinto por ti.
Tinha vergonha de dizer Pai Eu TE AMO! Mas hoje eu sei que você pode me vê, deve ter me repreendido por tantas bobagem que já fiz;
Deve ter também se orgulhado muito da minha luta, da minha garra e da minha honestidade de guardar muitos dos teus ensinamentos. Tenho muito de ti meu Pai , e o senhor sabe disso.Por isso sabe que te amo
Hoje entre lágrimas de saudades, eu creio na fé que me passastes,nas leituras marianas que me ensinastes a lê e eu sei Pai ,que nenhum devoto da mãe de Deus se perderá. Por eu  isso eu mando hoje, um beijo para o céu, porque eu sei que é mais próximo dela, que o senhor está.
Sua bênção meu Pai.E até um dia se Deus assim nos juntar.Te amo eternamente e além da vida!

Dos Seus Olhim petim: Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...