Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 21 de janeiro de 2017

Meu Amigo Blogueiro Merecidamente recebeu hoje no Plaza Hotel o Prêmio de Blogueiro do ano.

Parabéns Amigo. você merece esse e muitos outros. Pela dignidade, amizade e sobretudo humildade em compartilhar com os amigos essa rede maravilhosa de comunicação.




Os meus agradecimentos de coração a diretoria da ablogguePE (Presidente Lissandro Nascimento e a todos os meus colegas Blogueiros do estado, pelo belo "prêmio Blogueiros do Ano" que me foi conferido. Obrigado! !!!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...