Queridos leitores: Gratidão é a palavra no término de cada dia, e de cada anos que passamos juntos. Eu aprendi a amar vocês como a extensão da minha família. Obrigada por tudo!
Já se vai 2018 e com ele muitos cliks. Apoios, comentários críticos,compartilhamentos, interação, informações abertas e secretas, risos, lágrimas... Entramos no quinto ano desse elo de amor e compromisso com a verdade. Vim dizer muito obrigada. A vocês, eu devo o que chamo de sucesso!
Sei pouco do mundo digital, ainda preciso aprender muita coisa e isso dificulta o alargamento e desenvolvimento dessa história do ativismo digital (Imprensa livre).
Não tenho patrocinadores, faço esse trabalho porque gosto e me dá prazer, em poder ajudar melhorar o mundo. Comecei por uma brincadeira e me apaixonei. A contar pelo tempo que são apenas 5 anos, alcançamos a marca de Dois milhões e trezentas mil visualizações. Ele já é o segundo mais visualizado no município. Sem contar três viagens que fiz, e dei férias ao blog, enquanto viajava. Para mim, é motivo de muita alegria e esse sorriso que vocês provocam cada dia no meu rosto, é algo muito especial. Obrigada por tudo!
Imbuída desse sentimento de gratidão eu venho desejar a vocês e a todas as suas famílias, um abençoado e próspero ano novo!
Que 2019 nasça trazendo risos, secando lágrimas, curando almas, promovendo vidas, semeando amor e espalhando paz.
Que tenhamos a necessidade de caminhar sempre juntos no compromisso com a verdade e na luta para vencermos os desafios que a vida nos impor, para a construção de um mundo mais humano e justo.
Um brinde à felicidade, à amizade e a chegada do novo ano.
Lembrem-se sempre, que o dono das nossas vidas e vitórias é Jesus.
Que renascido no Natal, Ele possa pela intercessão da minha rainha e protetora Nossa Mãe Aparecida conduzir os rumos do Brasil, da nossa Orobó e de cada um de nós em particular!
Feliz ano novo meu povo amado!
Um beijo no coração de cada um de vocês!
Simbolicamente essas flores tem endereço certo. A sua casa meu amado leitor!
Pegue! É pra você.
Um brinde à Felicidade!
Por Madalena França.