Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Encerrada a Enquete; Numa pequena mostragem deu 22 a 4 para Paulo Brito!



Quem traiu com mais Vingança?

Resultado de imagem para Foto pequena do vereador João CiprianoResultado de imagem para foto pequena: vereador Paulo Brito- Orobó 




Em uma matéria no Blog, fiz a seguinte pergunta pois perguntar não ofende: Quem teve peso maior na traição da votação da Câmara de Orobó?
Muitas pessoas leram a Matéria. Só que por ser aberta e em comentários, Apenas 26 pessoas tiveram a coragem de opinar. E deu ruim para o vereador Paulo. 96% das pessoas que se pronunciaram disseram que o peso na decisão maior foi de Brito. Das 26 pessoas que resolveram votar abertamente, apenas 4 disseram que teve peso igual e 22 que foi Paulo o principal traidor. Nos comentários muitos disseram o seguinte: De João ninguém esperava mais nada de bom. A decepção da surpresa ficou por conta de Paulo Brito.
Por que ?
Na verdade Paulo teve em seus dois primeiros anos de mandato um trabalho bonito. Mostrando muito as falhas da administração em vídeos, numa página chamada Orobóqueeuquero, num programa de rádio nas tardes de sábado junto com Lívio Aguiar e buscando também coisas boas .No final demonstrou que  o Orobó que ele quer verdadeiramente é o do prefeito, pois ele teve a chance em suas mãos de fazer diferente e jogou na lata do lixo tudo que Ele mesmo pregava. É claro que o povo se sentiu traído e se revoltou.
Muito magoado ele foi ao programa de Sábado e ainda ontem recebi a gravação onde ele ameaça a mídia Digital de levar aos tribunais quem o chamar de Traidor por ter vendido voto.
Trocando as bolas: Há uma diferença enorme , entre as palavras: traição e venda
Vamos ao dicionário:traição
/a-i,ai/
substantivo feminino
  1. 1.
    quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia.
venda1
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de vender; vendagem, vendição.
  2. 2.
    transferência da posse ou do direito sobre alguma coisa mediante pagamento.
São duas coisas distintas. 
Ninguém falou em venda  . Até porque para se falar é preciso provar. As pessoas tem o direito de pensar o que quiserem, de perguntar o que quiserem. Não tem o direito de ACUSAR SEM PROVAS. Isso nenhum blog fez.
Porque se Falou em Traição?
Trair no sentido de ser desleal ao combinado. Porque 7 homens passariam 11 dias longe de suas casas e famílias, irmanados num só objetivo, tirariam fotos de mãos dadas ao redor de uma pscina em sinal de compromisso, e depois dois deles ,quebrariam esse compromisso fazendo ao contrário e não seria traição?
Que nome tem isso?
Para Paulo e João Cipriano votarem em Lia de Chaparral, precisariam passar 11 dias se escondendo de Orobó, junto com mais 5 vereadores?
Era muito mais fácil ter ficado. Votado no Orobó que eles querem sem precisar fazer todo esse Teatro!  Provavelmente, Junior de Chã do Rocha não teria "adoecido", e dia 19 a eleição teria acontecido normalmente e Os vereadores teriam passado o Natal com suas famílias, com seu povo e a Democracia teria calado a voz de muita gente.
Opinião:
Quando não se quer seu nome envolvido em escândalos se procura ser direto, e não se dá motivos a falácia.
Nomes de pessoas andam em grupo de Watzap de fofoqueiros políticos fazendo chacota até de sentimentos amorosos de pessoas. 
Perguntar não ofende:  Se é que isso existe, qual é o crime em amar alguém? 
Se fosse para esse blog divulgar vida pessoal das pessoas, teria MUITO CHIFRE a ser derretido! Em videos, áudios, fotos, e etc. Do mais auto escalão a mais baixa ralé.
Porém ética é uma ação para poucos em tempos de trairagem!



Por Madalena

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...