Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PSD Srá liderado no Congresso pelo deputado André de Paula...

   O Norte e Nordeste pela primeira vez depois da Redemocratização não terá nenhum membro no primeiro escalão do Governo. Como diria Patativa do Assaré ,"Imagina o Brasil ser dividido , e o Nordeste ficar independente"! O presidente Jair Bolsonaro tratou de fazer essa divisão, não de fato mas política e ideológica, excluindo duas Regiões Brasileiras de seu governo. Nunca precisamos tanto dos nossos deputados federais, para nos defender e minimizar esse vazio. 
O PSD que foi aliado do Haddad/ Presidente Lula, está mandando seus federais para lutar por PE. Cogitou-se  que João Campos poderia ficar em PE, mas depois ele confirmou sua ida a Brasília lutar por nós e André de Paula diz que  liderará o PSD no Congresso. Muito Bom! Suas experiência poderá ajudar Pernambuco a não cair no esquecimento nessa nova fase.
Veja trecho da Coluna de Betinho Gomes no BlogPautaPolítica:
" Em uma nota divulgada esta semana o deputado federal reeleito André de Paula confirmou que continuará trabalhando por Pernambuco e terá uma nova missão de ser líder do PSD no Congresso Nacional."Vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco", declarou o recifense André. "

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...