O Norte e Nordeste pela primeira vez depois da Redemocratização não terá nenhum membro no primeiro escalão do Governo. Como diria Patativa do Assaré ,"Imagina o Brasil ser dividido , e o Nordeste ficar independente"! O presidente Jair Bolsonaro tratou de fazer essa divisão, não de fato mas política e ideológica, excluindo duas Regiões Brasileiras de seu governo. Nunca precisamos tanto dos nossos deputados federais, para nos defender e minimizar esse vazio.
O PSD que foi aliado do Haddad/ Presidente Lula, está mandando seus federais para lutar por PE. Cogitou-se que João Campos poderia ficar em PE, mas depois ele confirmou sua ida a Brasília lutar por nós e André de Paula diz que liderará o PSD no Congresso. Muito Bom! Suas experiência poderá ajudar Pernambuco a não cair no esquecimento nessa nova fase.
Veja trecho da Coluna de Betinho Gomes no BlogPautaPolítica:
" Em uma nota divulgada esta semana o deputado federal reeleito André de Paula confirmou que continuará trabalhando por Pernambuco e terá uma nova missão de ser líder do PSD no Congresso Nacional."Vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco", declarou o recifense André. "
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário