Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Nilton Mota no Comando da Casa Civil de PE




Foto: Divulgação/Reprodução




















O deputado Nilton Mota(PSB) deve voltar a ocupar o cargo de secretário da Casa Civil, a partir de janeiro, no segundo governo Paulo Câmara. A informação é de uma fonte palaciana, repassada ao Blog do Elielson. Nilton Mota foi secretario de Agricultura, de 2015 até 2017, quando o governador Paulo Câmara o remanejou para chefiar a Casa Civil, onde ficou até abril deste ano.
Eleito deputado estadual em 2014, não tentou renovar o mandato na eleição de outubro passado. Foi coordenador geral da campanha da reeleição do governador e agora volta a ser o ‘gerente’ do governo socialista. A Casa Civil é uma importante pasta por articular e promover ações em todos os municípios. Com a eminente confirmação, o deputado Danilo Cabral fica fortalecido no governo e as ações voltadas para os municípios do Agreste Setentrional, base política de ambos, devem receber atenção especial.
Fonte: Do SURUBIM E REGIÃO

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...