Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Esperei um pouquinho mas não dormiria sem dizer Feliz aniversário amor da Titia! Rafriano ficando velhinho!

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rafriano França, pessoas sentadas e closeup
Ê , Menino! Um brinde a vida. Feliz aniversário amor da titia!

 Rafriano tá ficando velhinho!!!!
Meu amado sobrinho, brincadeiras a parte! A titia tá só quebrando o gelo para dizer que te ama 'Muitão'!
Eu te desejo vida meu filho. Aproveite a sua com dignidade , sabedoria e muito amor.
Daqui nada se leva não é mesmo?
Levamos apenas a bondade do nosso coração, o bem , e os verdadeiros amigos que fazemos. 
Pergunte pela verdadeira riqueza de uma pessoa a Deus, e se merecer poderá ouvir: " aquele que verdadeiramente ama é rico". Não é à toa que você foi apelidado pelos seus colegas de "riquinho"! Não estamos falando de grana, mas do coração generoso, da personalidade brincalhona e do desapego aos bens materiais. Você é verdadeiramente rico meu filho. Porque Você é tudo de bom.
Hoje, você está terminantemente proibido de falar em tristeza. Hoje o dia é seu. E nem os do céu, nem nós aqui da terra queremos lhe ver triste.
Feliz Natal ! Feliz aniversário! Nós te amamos!
AH! Agora pensou que eu iria esquecer?
E as frases: " Vamos abusar papai"?
E aventuras  no fusca amarelo?
E a orelhinha, aquela do Juca?
E cadê os cincão?
Quanta coisa né meu filho?
Deus te abençoe!
A tia ama do tamanho do continente Americanos. rsss.
Feliz aniversário, meu amor!
Olha aqui nossa riqueza!

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Larissa Roberta, Andressa Silva, Kassiana Silva, Daline Lays e Madalena França, pessoas a sorrir, selfie

A imagem pode conter: Kassiana Silva, Madalena França, Rafriano França e Andressa Silva, pessoas a sorrir, pessoas sentadas
Rariano, o riquinho, tá ficando velhinho!

que Papai do céu te abençoe ! Que os anjos cantem, Parabéns pra você!

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...